sexta-feira, 18 de julho de 2014

América Dourada: Bandidos explodem carro forte na Ba-052 e seguranças ficam feridos

América Dourada: Insegurança total na região de Irecê-Ba.
fotos: Lucas Souza Publicidade-reproduçãoIMG-20140718-WA0014
América Dourada: Insegurança total na região de Irecê-Ba.

*Fotos:Enviadas pelo Watts App- Grupo Lucas Souza Publicidade-reprodução
Nessa sexta-feira (18) por volta das 16:30hs, criminosos fortemente armados explodiram um carro-forte da empresa PROSSEGUR próximo ao município de América Dourada-Ba. O carro-forte seguia para a cidade de Morro do Chapéu, quando foi surpreendido pelos os elementos  que estavam a bordo de um ou dois veículos. O carro-forte tombou em uma curva perigosa, em que  os criminosos aproveitaram para explodir. 

Informações dão  conta que a equipe de segurança ficou gravemente ferida, tendo  um dos integrantes  agredido pelos bandidos. Os seguranças foram socorridos inicialmente para o hospital de América Dourada e posteriormente para o hospital Regional de Irecê.
Fonte: Lucas Publicidade 

Atualização  19/07/14 - às 10:20hs

Segurança ferido na explosão do carro forte é atleta de Jiu-jitsu representando o E.C.Bahia
Segurança ferido em explosão de carro-forte é atleta do E. C. Bahia
Foto: Reprodução/ E.C. Bahia
Um dos três profissionais de segurança feridos  na explosão de um carro forte , próximo ao município de América Dourada, na  região de Irecê( 474 km) da capital do Estado, na tarde de sexta-feira (18), representa o Esporte Clube Bahia em competições de jiu jitsu. William Ramos chegou a vencer três competições internacionais. Segundo o coordenador da equipe esportiva, João da Hora, que acompanha o segurança no Hospital Regional de Irecê, ele chegou inconsciente à unidade médica e teve as artérias respiratórias queimadas. O estado de saúde de William é grave, mas estável. O atleta aguarda transferência para o Hospital Geral do Estado. 

De acordo com a assessoria do Bahia, apesar de representar o clube nas competições, William não é contratado. A agremiação é parceira da equipe de jiu jitsu que William integra, autoriza a marca e oferece materiais esportivos.


Fonte: Informações do G1/BN

0 comentários:

Postar um comentário